Notícias

Voltar

A Ucelo na 8° Rondônia Rural Show 2019

Publicado em 28/5/2019 às 10:11 - Tags: Exposições, Feiras, Rondônia Rural Show 2019.

A Ucelo na 8° Rondônia Rural Show 2019

A Ucelo do Brasil juntamente com sua parceira comercial da região Norte, a R N Representações, participou da 8° Rondônia Rural Show nos dias 22 a 25 de maio, organizada pela SEAGRI (Secretaria da Agricultura do estado de Rondônia), no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em JI Paraná (RO).
Rondônia Rural Show 2019, é um exemplo de que o setor produtivo do Estado está em expansão. Para esta edição, o objetivo principal foi mostrar que é possível melhorar a renda dos produtores com a adoções de novas tecnologias e aproximá-los das oportunidades de negócios e disponibilidade de crédito facilitado.
Com programações de palestras e oficinas da 8ª Rondônia Rural Show teve atrações nacionais e internacionais. Oficinas, cursos, workshop, palestras e circuitos tecnológicos foram compostos na programação da 8ª Rondônia Rural Show, as palestras foram ministradas por diversos órgãos e secretarias como por exemplo: EMBRAPA, SEAS, SEBRAE, EMATER, SEAGRI, SENAR entre outros, como também foram apresentadas palestras internacionais.
Nós da Ucelo estamos sempre em busca de inovações, seja pesquisando novos polímeros ou proporcionando consultorias para soluções da movimentação a granel, agradecemos a R. N Representações que se fez presente neste evento, que é de extrema importância para difundir a marca da Ucelo e saber que somos atuantes na região Norte do Brasil.

Comentários via Facebook