Notícias

Voltar

Ucelo inaugura Filial no MT

Publicado em 03/5/2023 às 8:35 - Tags: Ucelo MT, agronegócio.

Ucelo inaugura Filial no MT

Em nossos 15 anos de história, investimos, crescemos, desenvolvemos, construímos e projetamos um futuro de uma marca forte, focada na melhora de RESULTADOS para nossos clientes.
E como marco importante dessa trajetória, é uma grande satisfação anunciar que a Ucelo agora conta com uma filial em Cuiabá (MT).

A abertura de um centro de distribuição no Centro-Oeste é uma resposta às necessidades dos nossos clientes que sofrem com a dificuldade na compra imediata de produtos, bem como os altos valores de frete e extenso prazo de entrega. Assim, essa expansão permite ampliar nossa presença em uma região estratégica para o agronegócio brasileiro e atender de forma mais eficiente as demandas regionais do mercado, melhorando a logística de distribuição.

Como parte do plano de expansão da empresa, em 2023 também será inaugurado o novo parque fabril, com aumento exponencial de capacidade industrial e um aporte financeiro focado em investimento para pesquisa, tecnologia e desenvolvimento de produtos.

Este momento representa um importante passo para a consolidação da nossa marca como líder no mercado de Canecas Elevadoras e Correias e seguimos comprometidos em sempre oferecer os melhores produtos e serviços para fortalecer ainda mais a agroindústria brasileira.

Não é apenas o que fazemos, é o que tornamos possível!

Comentários via Facebook