Notícias

Voltar

Ucelo produz 65 tipos de Canecas para Elevadores de Grãos

Publicado em 22/10/2018 às 14:47 - Tags: Canecas Elevadoras, Caçambas Elevadoras, Canecas para elevador, .

Ucelo produz 65 tipos de Canecas para Elevadores de Grãos

A Ucelo do Brasil possui atualmente uma cartela de produtos com cerca de 65 diferentes tamanhos de canecas plásticas para elevadores de grãos, dos mais diversos tamanhos, formas e materiais.

Para produzir nossas caçambas elevadoras em plástico trabalhamos com os polímeros PEAD (Polietileno de Alta Densidade), PEAD EAGLE (formulação PEAD Ucelo + resistência a impacto e abrasão), PA 6 (Poliamida Nylon 6) e PA 66.


As caçambas elevadoras tipo S e SS são projetadas para atingir o máximo desempenho individual. Trata-se do atual modelo de canecas mais vendido no mercado nacional, sua geometria foi construída para atender ao mercado do agronegócio, com eficiente fator de alimentação e descarga em ampla variação de velocidade. Disponível em 14 modelos, com opções de 120mm a 515 mm de comprimento.


Já a caneca plástica elevadora tipo C é o modelo pioneiro no mercado nacional. Sua geometria permite alimentação e descarga em condições menos favoráveis, transporte de materiais de difícil escoamento, produtos pegajosos, farináceos, a velocidades extremas de trabalho (baixa/alta velocidade). Disponível em 5 modelos, com opções de 120mm a 300 mm de comprimento.


Para obter um maior volume cúbico de escoamento, temos a opção das caçambas elevadoras tipo CF (com fundo) e SF (sem fundo). O diferencial se dá na montagem de uma proporção pequena de Canecas CF em relação à SF, onde um pequeno espaçamento entre as peças permite a formação de coluna de material, não havendo espaço vago entre as canecas. Disponível em 8 modelos CF e 8 modelos SF, com opções de 147mm a 400 mm de comprimento.


Todas as nossas canecas elevadoras da linha agrícola têm as seguintes características:
- Até 70% mais econômicas na aquisição em relação às equivalentes em chapa
- Até 50% mais leve em relação à metálica
- 0% risco de explosão por faíscamento
- 100% atóxica

ALTA PERFORMANCE – UMA NOVA GERAÇÃO DE CANECAS
A linha de Caçambas Elevadoras de Alta Performance Ucelo é uma nova geração de canecas ideal para aplicações extremas. É indicada para um regime de capacidade industrial, seja de horas, porte do equipamento ou no transporte de produtos de média-alta abrasão, como açúcar, areia e fertilizantes.


Principais caraterísticas:
- 290 a 483 mm de comprimento;
- Disponível em 6 modelos de 20 tamanhos diferentes;
- Fundo cônico;
- Matéria-prima exclusiva;
- Paredes com reforço uniforme;
- Furação personalizada.

Comentários via Facebook