Noticias

Voltar

Bahia Farm Show teve record de público e volume de negócios

Publicado em 19/6/2018 às 9:23 - Tags: Feiras, Eventos, Exposições.

Bahia Farm Show teve record de público e volume de negócios

A Ucelo do Brasil participou da feira realizada entre os dias 5 a 9 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA). Segundo os organizadores, o evento recebeu um público total de mais de 50 mil pessoas e atingiu a marca histórica de R$ 1,891 bilhão em volume de negócios, um crescimento 23% em relação ao do ano anterior.


A Bahia Farm Show é um evento de referência no chamado anel do soja (MATOPIBA), região onde a Ucelo tem parceria comercial com a Silo Peças MATOPIBA. “Tivemos um excelente volume de negócios nesta feira, acredito que impulsionado pela colheita de uma safra de soja histórica na região, que vinha sendo castigada há algum tempo pela falta de chuva. Com isso os produtores se animam a investir em melhorias e tecnologias para seus equipamentos”, disse o gerente Comercial da Ucelo do Brasil Fabio Nathan Moreira Lopes, que esteve presente na Feira.





Outro ponto destacado pela organização é o número de novos expositores, 20% superior ao da edição de 2017, totalizando 210 empresas que representaram mais de 900 marcas e produtos. A próxima edição já está confirmada e será realizada de 28 de maio a 1º de junho de 2019.


Com informações da assessoria de imprensa da Bahia Farm Show
Fonte: www.bahiafarmshow.com.br

Comentários via Facebook